Sobre





"O que quer que aconteça", disse ela, "não pode mudar uma coisa. Se sou uma princesa em trapos e andrajos, posso ser uma princesa por dentro. Seria fácil ser princesa se eu estivesse vestida com tecido de fios de ouro, mas é um triunfo muito maior ser princesa o tempo todo, sem ninguém saber"

A Little Princess - Frances Hodgson Burnett





Over The Heel é o lugar onde compartilho tudo o que mais gosto: sapatos, música, livros, etc. 

Ele já existia há um tempão, mas nunca conseguia postar nada por aqui. Primeiramente, ele seria um blog especificamente sobre sapatos. Sim, sapatos! Eles são uma de minhas maiores paixões.

Cheguei a escrever vários textos só com esse tema, mas me sentia meio limitada escrevendo só sobre os meus amados. E se eu fixasse os sapatos como tema, como poderia encaixar os textos sobre as minhas outras paixões?

A partir deste pensamento, decidi ampliar as possibilidades do blog. Over The Heel é um cantinho especial onde uma amante pobre de sapatos escreve sobre tudo o vê e encanta lá do alto de seus saltos ou do all star.

Os sapatos se entrelaçam à minha vida, à minha história. Seja ela sobre o meu aniversário de 1 ano, da minha formatura ou acerca de um filme. Mas prometo à vocês, viciados em sapatos como eu, que eles sempre estarão presentes, mesmo que seja nos pés de um personagem de livros ou nos pés da vocalista de alguma banda.


Quanto à autora, ela é uma sonsa um tanto quanto esperta, uma confiante decididamente insegura, uma romântica incrivelmente calculista, uma deprimida consideravelmente feliz, uma solitária completamente repleta de amigos, uma pessoa única exatamente como todas as outras. Um pouco de Rock 'n' Roll nas tristezas, um pouco de Rock 'n' Roll nas alegrias. Uma cervejinha, uns cigarros, um café, uma boa música e… Vambora, mermão!


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Sabrina, tudo bem? Encontrei seu blog no grupo Rotaroots do Faceboook e achei incrível você ser vocalista de uma banda, principalmente de rock!!!! Viva o rock! <3 hahaahahha
    Fiz curso de canto por quase dois anos e queria muito voltar. Cantar é tipo um sonho antigo e meio que escondido porque minha timidez anda comigo 24h por dia e não me abandona :(
    Como você fez para ter aquela auto segurança para cantar na frente de outras pessoas?

    Adorei o blog. Parabéns! <3
    Beijos.

    www.cademeubatomvermelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paloma! Tô ótima. E você?
      Desculpa pela demora em responder. Fazia tempo que não olhava os comentários. :/
      Sei bem como a timidez pode atrapalhar a gente a fazer as coisas que a gente gosta. Comigo não foi muito diferente. Custei a ter segurança pra me apresentar. Algumas vezes ainda morro de medo. Mas posso te dizer com absoluta certeza que a melhor forma de vencer a timidez é com a prática.
      Além da banda, também faço parte de um ministério de música na igreja católica. E isso me ajudou bastante com a minha timidez. Quanto mais canto, mais perco o medo.
      Pra você ter ideia, eu tinha (de vez em quando ainda tenho) vergonha de cantar até perto apenas dos meus amigos.
      A melhor forma de começar a deixar a timidez de lado é começar a cantar por aí. Solte a voz perto daquelas pessoas que gostam de você e te fazem sentir segura.
      Se realmente gosta de cantar, não deixe de lado. Volte às aulas e não desista. Não há nada melhor do que a música no mundo!

      Fico feliz que tenha gostado do blog! :)

      Beijo e obrigada pela visita. ;*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
SABRINA FRANZONI © OVER THE HEEL - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: SABRINA FRANZONI.
Template base por: Blogspot.
Ilustração Stormtrooper e Boba Fett por: Everaldo Coelho - Find Icons.
imagem-logo